domingo, 12 de abril de 2009

O HOMEM CHAMADO JESUS
É A RESPOSTA PARA TI E PARA MIM, COMO O FOI PARA O CEGO. Jo 9. 32 "Desde o princípio do mundo nunca se ouviu que alguém abrisse os olhos a um cego de nascença." A Mensagem do evangelho do HOMEM CHAMADO JESUS trás um novo sentimento à vida de quem Nele confia ( Romanos 1: 16) "(...) pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê (...)" João 5: 24 "Na verdade na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida."João 9: 32 "desde o princípio do mundo nunca se ouviu que alguém abrisse os olhos a um cego de nascença"
Por vezes acredita-se mais fácilmente nas invenções humanas do que nas realizações Divinas. Muitos de nós, mesmo os que se dizem crentes, não têm capacidade para aceitar e crer nas coisas novas que Deus opera hoje. O HOMEM CHAMADO JESUS INCOMODA MUITA GENTE! Todos os homens à volta do cego em vez de ficarem felizes por este ter sido curado, não! antes sentiram-se incomodados. O HOMEM CHAMADO JESUS: incomodou os crentes (discípulos), João 9: 2 e 3, incomoda os religiosos "farizeus" João 9: 15 e 16 incomoda os vizinhos e conhecidos ( João 9: 8 a 12) incomodou a própria família do cego João 9: 18 a 23) e incomodou até o próprio cego (João 9: 24 a 34). Mas no meio daquilo tudo, o cego a quem Jesus curara, tinha uma certeza: "uma coisa sei, e é que, havendo eu sido cego, agora vejo." (João 9: 25)
O HOMEM CHAMADO JESUS é maravilhoso e faz coisas extraordinárias hoje e agora. Vem a Jesus te deixa incomodar nesta hora por ELE, Pois te ama com Amor Eterno.

4 comentários:

  1. AO SENHOR JESUS TODA HONRA E TODAS GLÓRIA:AGRADEÇO A DEUS POR COLOCAR HOMENS COMO O PASTOR FRANCISCO JOSÉ DE PASSOS EM SUA OBRA,POIS SABEMOS COMO É DIFICIO E POUCOS QUEREM PAGAR UM PREÇO,SEMPRE ORAREI PELO SEU MINISTÉRIO PASTOR FRANCISCO, POIS SEI QUE SUA OBRA É SERIA DIANTE DO NOSSO DEUS,BUSCANDO UMA PALAVRA DE DEUS P/SUA VIDA PASTOR O SENHOR LHE DEU ESTA:MAS TU,Ó ISRAEL,SERVO MEU,TU,JACÓ,A QUEM ELEGI,DESCEDENTE DE ABRAÃO,MEU AMIGO,TU,A QUEM TOMEI DAS EXTREMIDADES DA TERRA,E CHAMEI DOS SEUS CANTOS MAIS REMOTOS,E A QUEM DISSE:TU ÉS MEU SERVO,EU TE ESCOLHI E NÃO TE REJEITEI,NÃO TEMAS,PORQUE EU SOU CONTIGO;NÃO TE ASSOMBRES,PORQUE EU SOU O TEU DEUS;EU TE FORTALEÇO,E TE AJUDO,E TE SUSTENTO COM A MINHA DESTRA FIEL.EIS QUE ENVERGONHADOS E CONFUNDIDOS SERÃO TODOS OS QUE ESTÃO INDIGNADOS CONTRA TI;SERÃO REDUZIDOS A NADA,E OS QUE CONTENDEM CONTIGO PERECERÃO.AOS QUE PELEJAM CONTRA TI,BUSCÁ-LOS-ÁS,POREM NÃO OS ACHARÁS;SERÃO REDUZIDOS A NADA E A COUSA DE NENHUM VALOR OS QUE FAZEM GUERRA CONTRA TI.PORQUE EU,O SENHOR,TEU DEUS,TE TOMO PELA TUA MÃO DIREITA E TE DIGO:NÃO TEMAS,QUE EU TE AJUDO.NÃO TEMAS,Ó VERMEZINHO DE JACÓ,POVOZINHO DE ISRAEL;EU TE AJUDO,DIZ O SENHOR,E O TEU REDENTOR É SANTO DE ISRAEL.EIS QUE FAREI DE TI UM TRILHO CORTANTE E NOVO,ARMADO DE LÂMINA DUPLA;OS MONTES TRILHARÁS,E MOERÁS,E OS OUTEIROS REDUZIRÁS A PALHA.TU OS PADEJARÁS,E O VENTO OS LEVARÁ,E REDEMOINHO OS ESPALHARÁ;TU TE ALEGRARÁS NO SENHOR E TE GLORIARÁS NO SANTO DE ISRAEL.OS AFLITOS E NECESSITADOS BUSCAM ÁGUAS,E NÃO AS HÁ,E A SUA LÍNGUA SE SECA DE SEDE;MAS EU,O SENHOR,OS OUVIREI,EU,O DEUS DE ISRAEL,NÃO OS DESAMPARAREI.ABRIREI RIOS NOS ALTOS DESNUDOS E FONTES NO MEIO DOS VALES;TORNAREI O DESERTO EM AÇUDES DE ÁGUAS E A TERRA SECA, EM MANANCIAIS.PLANTAREI NO DESERTO O CEDRO,E A ACÁCIA,A MURTA E A OLIVEIRA;CONJUNTAMENTE,POREI NO ERMO O CIPRESTE,O OLMEIRO E O BUXO,PARA QUE TODOS VEJAM E SAIBAM,CONSIDEREM E JUNTAMENTE ENTENDAM QUE A MÃO DO SENHOR FEZ ISSO,E O SANTO DE ISRAEL O CRIOU.PASTOR EM NOME DE JESUS RECEBA ESSA PALAVRA,SAIBA QUE (ELE É FIEL)EM SUA VIDA,A PAZ.

    ResponderEliminar
  2. SIMPLESMENTE SÓ P/VC:Mesmo que o inimigo queira te ver caído,triste,ferido e abatido,jamais se renda,ñ se entregue.
    Foi Deus que te escolheu.
    Mesmo que muitos esperem pra ver sua derrota,creia que foi Deus que lhe abriu a porta.
    Os planos do inimigo ñ vão prevalecer,ainda que lancem pedradas pra lhe atingir,se algo indesejável acontecer ou se por acaso vc cair,a mão do Senhor vem pra levantar vc!
    Creia ninguém vai vencer um escolhido de Deus.
    Deus abala a terra,move o céu,pra lhe dá VITÓRIAS Ele é FIEL!!!!
    Deus abençoe vc!!!
    SEJA FORTE E TENHA BOM ÂNIMO,A PAZ.

    ResponderEliminar
  3. Deus não examina você procurando medalhas...
    Certificados ou diplomas.
    Mas sim...
    Cicatrizes.
    As marcas do deserto são de fato...
    Os sinais de uma vida que peregrinou...
    Sob a confiança do Senhor.
    O deserto machuca...
    Mas enrijece.
    Queima a pele...
    Mas tempera o caráter.
    No deserto não há supermercados, nem despensas...
    Mas há a graça de Deus...
    Suprindo as necessidades de cada dia.
    Sempre que Deus pretender usar alguém...
    Ele o conduz ao deserto...
    Para exercitá-lo nos limites da dependência.
    Diante dos percalços da vida...
    O Senhor nos promete superação!
    Ele não deixará...
    Que Nada atrapalhe a nossa trajetória!
    Nada e ninguém podem nos impedir...
    De alcançarmos aquilo que é nosso por direito!
    Ainda que o inferno se levante...
    Ainda que pareça difícil...
    Ainda que todos digam que você não vai conseguir.
    Diga pra eles:
    Tudo posso naquele que me fortalece...

    SAIBA QUE SEMPRE ESTAREI AQUI ORANDO PELO SEU MINISTÉRIO,A PAZ.

    ResponderEliminar
  4. AO SENHOR PASTOR DE MUITAS OVELHAS:FRANCISCO J.PASSOS (O ESCOLHIDO DO MESTRE JESUS).

    Quando Deus determina algo pra sua vida;

    Quando Ele te faz promessas, pode tudo parecer ir ao contrário, mas se Ele falou Ele fará...

    Se preciso for Ele move o mundo por tua causa;

    Ele FAZ Caminho onde não há;

    Ele Abre Porta a onde Você não Vê;

    Ele Desfaz os sinais dos inventores e entra onde for preciso pra te ajudar...

    Por amor de um servo, Ele quebra grilhões...

    Não Há Limites para o Nosso Deus, pois Ele é o TODO PODEROSO!

    Creia nas promessas que Deus fez à Você e saiba que nenhuma delas volta Atrás porque Ele não é Homem para que minta e nem Filho do Homem para que se Arrependa...

    Ele nunca Tarda;

    Ele faz as coisas na Hora Exata, Mesmo que você não esteja Vendo a Saída, não se Preocupe, os Nossos Olhos são Limitados, Mais Creia que Ele Fará o que lhe Prometeu!

    O nosso Deus é o Deus dos Impossíveis!

    Operando Deus, quem impedirá????

    Nada e nem Ninguém! Ele é o mesmo Ontem, Hoje e Eternamente!

    Amém!

    ResponderEliminar